quinta-feira, 23 de maio de 2013

#Sem noção.

#Hoje eu estava aqui no meu Facebook e apareceu um site falando de coisas que você tem vontade de fazer, eu comecei a ler e vi que isso era uma tremenda merda, vou pegar algumas coisas que ele falam aqui e vou comentar.

1-Sempre quis enfiar a mão na cerca elétrica pra ver se dava mesmo choque.
Eu:O seu besta coloca mesmo a mão lá, ai você apenas vai levar um leve choque que simplesmente vai te machucar muiitoo e você vai parar no hospital, mais uma pessoa tão besta como você deveria levar um choque bem grande morrer queimado, depois teriam que quebrar seus braços e pernas para colocar no caixão, seu anta!!!!!.

2- Passar cola na pele, esperar secar e depois ficava descascando como se fosse um machucado.
Eu: Não pensa 2 vezes coloca mesmo mais coloca Super Bonder , só que ai você coloca a cola no pulso e colocar o outro pulso preso um no outro, ai você aperta bem, ai depois de 1hora você vai lá com toda a sua força e tenta tirar a te começar a sair sangue, ai você vai ter mesmo depois de tirar a casquinha de um machucado  #Anta.

3- Odeio quando as pessoas ficam pedindo conselho no skype
Eu: Isso daqui eu nem posso criticar, se a pessoa quer conselho vai em um psicólogo, liga pra vó, vai na casa de um amigo, agora pelo amor de Deus não fique me pedindo conselho pelo Skype ou Facebook se não eu vou fazer você comer uma bomba e vou estourar ela dentro de você, ou vou fazer você encostar na cerca elétrica!.

4- Esquecer de levar uma toalha para o banheiro, e acabei usando uma roupa que estava lá ou toalha de rosto pra me enxugar.
Eu: Tipo usar uma roupa que estava lá dependendo de quem era a roupa ate tudo bem, mais a mente brilhante se enxugar com a toalha de rosto?! Ai depois o bendito coloca a toalha para todo mundo secar o rosto e as mão como assim ?! (Obs. se depois que você secar a mão ou o rosto e sentir um leve cheiro de merda é porque alguém da casa secou-se com a toalha de rosto)''Fique atento''.

5- Quando estou no indo à escola e estou atrasado, me sinto mais confortável ao ver outras pessoas atrasadas no caminho.
Eu: Resumindo ela esta feliz pela desgraça alheia, porque quando você tá ferrado é muiiitooo bom ver uma pessoa mais ferrada que você.


#Revoltada

Nenhum comentário:

Postar um comentário