segunda-feira, 13 de maio de 2013

#Meninas que se acham.


#Oiie

#Essa é a minha primeira postagem.Eu vou falar de coisas frustantes do seu dia meninos,meninas,escola e outas coisas que faz você ficar bravo(a) o resto do dia.

#Hoje vamos falar sobre meninas que se acham,aquelas que pensam que é a ultima bolacha do pacote, para começar queridinha você não é perfeita, tem muitas outras ai que é bem melhor que você, agora o que me dá muita raiva é quando alguém chega nessa metida e fala: Você e bonita. E essa metida chega e fala:Eu não sou bonita sou perfeita, na mesma hora de dá uma vontade de pegar ela pelos cabelos e sair arrastando pela escada e arrancar um por um,o pior é quando ela tem o olho claro e acha que só porque ela tem aquele cabelo liso e aquele olho claro acha que é perfeita,qualquer dia eu vou furar o olho dela com a própria unha, depois bater dela ate ela ficar de joelhos e falar que eu sou melhor que ela, ainda para ajudar ela fica ai traindo o namorado, e esbanjando o celular dela por ai, falando que o celular dela e melhor que o de todo mundo, eu ainda estou muito paciente com ela e nem vou fazer nada de mais.
Pior e aquelas recalcadas das amiguinhas dela, acha que pode humilhar todo mundo e acham que são as melhores do mundo, queridinha só para avisar você não é merda nenhuma, vocês não passam de merdinhas que não fazem diferença, isso me dá tanta raiva que da vontade de pegar uma por uma amarar em uma corda e colocar do lado de fora de uma janela e ficar vendo elas implorarem pela vida (não eu não sou terrorista), mas ainda eu tenho que aguentar isso por mais 3 anos sem reclamar sem machucar elas, mais agora no dia que eu ficar muito brava vish nem sei o que pode acontecer. =)

Então é isso por hoje espero que vcs gostem.

#Revoltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário