quarta-feira, 15 de maio de 2013

#Sei Lá

#Não sou revoltada apenas não tenho paciência com perguntas bestas, pessoas chatas, pessoas metidas, pessoas intrometidas, pessoas que gritam comigo, pessoas que são burras, pessoas que eu odeio, pessoas que me odeiam, pessoas lerdas, pessoas nerds, pessoas que são pessoas, pessoas sem graças, pessoas que me ignoram, pessoas que são cornas e sabem disso e continuam com a pessoa que traiu ela, pessoas que me suportam, pessoas feias, pessoas bonitas, pessoas estranhas e principalmente pessoas que são tudo isso.


#Eu não sou terrorista apenas tenho leves vontades de jogar pessoas que eu não gosto pela janela ou descer as escadas grudada no seu cabelo ou amarar em uma corda e colocar ela do lado de fora de uma janela bem alta, e ficar vendo ela suplicar pela vida ou quebrar a cara dela ou tirar seu olho fora ou quebrar seu dedos ou te bater ate você desmaiar ou arrancar seu dentes ou tacar fogo em você ou colocar você no forno e colocar a temperatura no máximo ou furar seu olhos ou te bater a te matar ou sumir com você ou fazer você comer uma bomba e estourar a bomba dentro de você ou dar um tiro do seu pé ou passar um trator por cima de você etc....... =D


#Revoltada


Nenhum comentário:

Postar um comentário