quarta-feira, 5 de junho de 2013

#Aff....... Morri

#Estava eu procurando um assunto para a postagem de hoje, ate que eu acho um site falando de dica para se tornar uma diva, vou colocar algumas dicas e comentar.

1. Convocar o fofo da mesa ao lado para fazer um dueto no karaokê com você.

Eu: Ai você vai levantar da messa, vai em direção a ele e fala : vamos fazer um dueto no Karaokê ?.

Pelo amor de Cristo Jesus no dia que você pensar em fazer isso por favor antes se afogue em uma possa de cuspe, isso vai ajudar a humanidade a ter menos uma anta no mundo!.

2.Dar um gole no café, olhar nos olhos do barista que o preparou e comentar: "Está ótimo!" Não se surpreenda se, da próxima vez, seu pedido sair na frente.

Eu: Tomara que você faça isso e o café esteja bem quente e queime toda a sua boca sua trouxa, agora me diga se com essa dica vai fazer vc se tornar uma diva ?! Mais é só uma pergunta passageira que já foi ate em borra!.


3.Perguntar à estagiária qual é a balada da moda. E lançar: "Uma garota descolada como você sabe de todos os lugares".

Eu: Isso não foi um elogio, era mais fácil ela fala assim: Uma garota puta como você deve saber de todos os lugares. No caso ela esta falando que a estagiaria e mais rodada que saia de Baiana, mais rodada que prato de microondas.

4. Olhar para o rosto dele e comentar: "Você é a cara do __________ [insira aqui o nome de um homem famoso com quem ele se pareça ao menos um pouco]".

EU: Ai você olha e fala:Você é a cara do Joseph Somerhalder, e só por isso estou com vc ! Porque se vc não se parecesse com ele nosso namoro já tinha acabado faz tempo!!!!.

5. Quando estiver na loja de artigos de construção, telefonar para o seu pai e pedir conselhos sobre a reforma que quer fazer em casa.

Eu: Meu pai ia logo fala assim: Eu que sei disso se vc quer conselho para a construção contrata um pedreiro, e para de me encher o saco!!!!


#Revoltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário